terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Uma coisa particular que deixou de ser


Muitas pessoas pensam,saber mais que os demais em sua volta mas não passam de pessoas que não sabem o que é realmente isso e que pensam porque vivem dentro da sua própria bolha que não os deixa enxergar que tudo é imaginação pra esquecer que o diário da vida realmente existe.
         Dentro de mim exitem pessoas que não sei quem são me fazem fazer coisas ruins que me arrependo e coisas boas como a musica e o que escrevo não é simplesmente pra me sentir melhor mas sim alguém me faz me sentir triste e com medo de tudo e de todos em minha volta as vezes, penso em desistir de tudo que me cerca a pressão aumenta e minha mente não consegue se controlar. Não quero ter medo quero ser feliz mas não tenho forças para isso, e não sei se algum dia terei coragem de dizem quem realmente sou?
             Me pergunto todo dia, se vale a pena levantar e escultar pessoas, nojentas e sem respeito que nunca me entendem? E sempre a mesma coisa você tem que se esforçar mais e mais, mas aonde vou parar de tanto me esforçar.Porque nem todos tem sorte, e a vida não é injusta as pessoas sim são injustas com os demais, sempre vão achar que não sou capaz de nada, mas quer saber de uma coisa eu não me importo que não gostem de mim e nem preciso que tenham pena porque não pedi pra que me dessem nada em troca do que fiz de tanto me esforçar.
               Que se dane o mundo de pessoas mesquinhas, preconceituosas e que só pensam em si mesmas e esquecem de quem realmente precisa não quero me arrepender de mais nada mas com tantas pessoas me dizendo o que tenho que fazer a toda hora, do dia ou quase todo ele. Eu adoro coreanos meninos ou meninas tanto faz, mas essas pessoas que falam mal elas estão sendo ignorantes,preconceituosas e pressas a coisas que não importam tipo a beleza que nunca terão, o amor que foi esqueci no passado.  Essas lagrimas que correm no seu rosto não é de verdade eu sei disso mas você pensa que eu acredito que elas são realmente lagrimas de sofrimento ou de alegria? isso que eu penso de todas essas, pessoas que me cercam e que  nem tentam me entender eu tó muito cansada as minhas forças estão se esgotando com tudo isso.
              Agora comecei a escrever o quinto paragrafo e já estou sem coisas para digitar aqui, mas vou continuar , as vezes penso em me matar e me dizem que se eu me suicidar vou para o inferno, mas quem é esse o inimigo da vida e arque- inimigo da luz? Essa pergunta ficará no ar para que eu refita se vale a pena a vida então nunca me perguntem o que realmente é isso porque eu sinceramente não faço a menor ideia do que é...se escrevo e posto coisas no meu facebook é por que eu quero então se não gosta cai fora nem fui eu que te convidei pra ser meu amigo dessa bosta, e desculpa pelo palavrão mas é preciso de um pras pessoas entenderem o que é fazer uma pessoa se sentir mal pelo que não tem e nunca terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário