Na rua também tem amor...
Todo mundo ama, todo mundo sente amor não é porque vivemos na rua que sejamos diferentes não. Nós só não temos endereço mas, coração nós temos, pois Deus nosso criador deu esse dom para todos nós quando nos criou.Só ue o amor é um enigma a ser decifrado, que muitas vezes não conseguimos decifra-lo.
Todo mundo gosta de amar todo mundo gosta de ser amado. No mundo da rua não é diferente. Viver na rua é uma opção! Amar não. Amor é a maior alegria que Deus nos deu para poder ser feliz. Só que o diabo não gosta de ver ninguém feliz, sempre coloca um obstáculo em nossas vidas para não deveria- mos amare, quem nos ama? Acabamos magoando.
Por que a vida sentimental do homem é diferente da mulher, será que a mulher ama e o homem gosta, ou é por que a mulher é frágil?
Nós na rua também temos sentimentos, temos carinho, temos alegrias e solidão e tristeza igual a todo mundo. Só que o maior inimigo do amor, vários tempos se passaram e o amor resolveu a conversar com o ódio porque me odeias tanto? O ódio ficou parado, pensando e respondeu
- porque um dia eu te amei demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário